quarta-feira, 9 de janeiro de 2013




 DECLARAÇÃO:

 Essa vai especialmente pra 2 amigas que salvaram minha vida da normalidade ,e por muitas vezes me levaram ao abismo da loucura rsrsr Amanda Peracini  e Tatyane Faria ... mais queria dedicar o texto abaixo para mais algumas pessoas ai ...

Acho que amigos deixou de ser aquela coisa de  "eternos para sempre" , acho que em cada etapa de nossas vidas surgiram novos amigos e "velhos" iram embora  . Sempre tentei ser sincera quando chamei alguem de amigo , e  a amizade que ofereci sempre foi a mais verdadeira possivel , apesar de alguns terem duvidado disso .Discussões , brigas , gritaria , que amigo q nunca passou por isso neh?! algumas das vezes que isso acontece são definitivas , outras se recuperam , se cola , outras não vale a pena  , não vale o esforço ,quem sabe . Mais oq  realmente importa não é o momento que eles vão embora;  e sim  o tempo que permaneceram com você . O que voce é hoje  , é boa parte ,  graças a eles , e vc tem mais a agradecer ou a reclamar ? 
Bom eu , eu agradeço a eles :
Leonardo Conrado , Murilo Francisco, Leandro Belinazzi , Jaqueline Gonçalves, Josiane Oliveira , Gustavo , Daniel roque  , João Paulo Mota, Vitor Araújo , Luke , Leonardo Vitoriano, Gabriele (peço desculpas se esqueci de citar algum nome ). Alguns desses já passaram , outros ainda permancem , alguns acabaram de chegar , e espero que mais estejam a caminho.
Deixo aqui meu OBRIGADA ,  a todos vocês ! As lembranças , fotos , videos , músicas , tudo será guardado ,  e as partes que interessam sempre bem lembradas por mim .




Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo louco.
Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.

(Marcos Lara Resende)


Nenhum comentário:

Postar um comentário