quinta-feira, 1 de novembro de 2012

INDICAÇÃO DE FILME :

Qual Seu Número? : fotoQUAL SEU NÚMERO?


    Lançamento
    desconhecida (1h 46min)
    Dirigido por:Mark Mylod
    Com:Anna Faris, Chris Evans, Ari Graynor mais
    Gênero:Comédia
    Nacionalidade:EUA

SINOPSE:

Boston. Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.


Qual Seu Número? : foto Anna Faris


----------------------------------------------------------------------------------------------
CARTAS PARA JULIETA:

    Lançamento:11 de junho de 2010 (1h 45min)
    Com:Amanda Seyfried, Marcia Debonis, Gael García Bernal mais
    Gênero: Comédia , Romance, Drama
    Nacionalidade:EUA

SINOPSE:

Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.



---------------------------------------------------------------------------------------
A GAROTA DA CAPA VERMELHA


FICHA DO FILME
       Diretor: Catherine Hardwicke
    Elenco: Amanda Seyfried, Gary Oldman, Billy Burke, Shiloh Fernandez, Max Irons, Virginia Madsen, Lukas Haas, Julie Christie
    Gênero: Suspense, Romance, Fantasia, Terror
    Duração: 100 min.
    Ano: 2011
    Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos


SINOPSE
Valerie é uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo lenhador Peter, porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado ferreiro Henry. Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário