quinta-feira, 27 de setembro de 2012

INDICAÇÃO DE FILMES :

Como o final de semana já ta quase ai , e promete ser frio ; pede um cobertor , e um bom filme neh . Logo abaixo algumas indicações de filmes pro seu final de semana .
-----------------------------------------------------------------------------------------




UMA PROVA DE AMOR

Do diretor de “Diário de uma paixão”, este filme é tão bom quanto.
O filme conta como uma família se comporta diante de uma doença grave de um dos seus filhos, o câncer.
Unidos e desesperados, todos da família não desistem de lutar contra a doença, um drama onde todos devem assistir e sentir como uma família sofre ao passar por situações parecidas.
Muito envolvente, ótimo filme.






-----------------------------------------------------------------------------------------

O VIDENTE

Em tempos de filmes de super heróis baseados nos quadrinhos fica muito difícil conseguir criar um novo super herói, não que este filme seja uma deles, mas bem que poderia ser.
Ao contrario de muitos críticos que não gostaram do filme, eu adorei, muito bom e divertido. Nicolas Cage interpreta um vidente que prevê somente 2 minutos a frente do futuro, com isso ele não ajuda ninguém  pensando em si próprio, ganhado dinheiro fácil nos cassinos e fazendo mágicas baratas.
Então aparece uma agente do FBI procurando ele para tentar ajudá-la contra um ataque terrorista.
Um filme de ação, ficção e suspense muito bom.





-------------------------------------------------------


O Curioso Caso de Benjamin Button : fotoO CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON

Nova Orleans, 1918. Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver.








----------------------------------------------------------------------------------------

ESPOSA DE MENTIRINHA


Esposa de Mentirinha : fotoDanny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. (RC)


Nenhum comentário:

Postar um comentário