sexta-feira, 28 de setembro de 2012


DESABAFO : Apesar de não ter sido eu a escrever o texto abaixo , acho q ele consegue sintetizar muita coisa q todos um dia sentiram ou vão sentir , no decorrer do caminho.

"É inevitável chegar o dia em que dás de caras com a realidade e te desiludes. Não porque te iludis-te. Mas porque acreditas-te. Sei que acontece sempre, nem que seja uma vez na vida. Esta não é a primeira mas não sei se será a última. E depois, naquele jeito de confusão de sentimentos tento perceber o porquê. O porquê das pessoas raramente serem aquilo que juraram ser. Vou tentando arranjar uma explicação para o facto de estar magoada. E não encontro essa explicação. Talvez seja esse o grande problema. Talvez o problema não esteja nas desilusões mas sim na ausência de explicações, na confusão de sentimentos ou na falta de respostas de ambos os lados.
Ás vezes tento imaginar como seria se as minhas decisões fossem outras, se o meu rumo fosse diferente...
O problema das pessoas é que querem, mostram-se o que não são, desejam o que não querem ou não precisam.
E é neste jeito de encontrar respostas que normalmente nos perdemos. E quando nos perdemos vamos em busca de algo que não sabemos se existe. A questão é: quando conseguires o que queres, será que ainda queres o que conseguiste?''

Foto: “Somos donos dos nossos atos, mas não somos donos dos nossos sentimentos. Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos. Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos… Atos são pássaros engaiolados; sentimentos são pássaros em voo.”
-Mário Quintana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário