terça-feira, 28 de agosto de 2012

INDICAÇÃO DE LIVRO:





QUERIDO JOHN



livro querido johnAutor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Páginas: 275


Sinopse: Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que esta pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo se transforma em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar.

Diferentemente das histórias comuns de amor, John e Savannah não são o que podemos considerar almas gêmeas, porém eles criam uma relação admirivável, que com o tempo, suas diferenças começam a ganhar força. A distância também passa a ser um fator preocupante. O enredo tem seu melhor momento, quando John, um jovem rebelde e às vezes até rude, recebe uma carta da garota cheia de sonhos. Esta carta pode ser o que irá mudar tudo na relação entre os dois. Nesse momento você  leitor provavelmente irá se identificar facilmente com alguns dos personagens.
“Querido John” é uma linda e comovente história de amor, que mostra que se você ama alguem, você quer que ela seja feliz independente que como ou com quem. O autor nos mostra seu ponto de vista sobre essa forma de amar,
Sem dúvidas é uma história triste, mas verdadeira e que te faz pensar sobre o que é amar verdadeiramente alguém. 





ADAPTAÇÃO PARA O CINEMA 




OBS: Não julgue o livro pelo filme , esse filme não chega aos pés do livro , mais fica a escolha assiti-lo , mais tente ler primeiro o livro , vale a pena !

Nenhum comentário:

Postar um comentário