terça-feira, 26 de março de 2013


PENSE NISSO:
 
Somos nós vítimas do acaso, descaso, do pouco caso?!
Somos mesmo nós as vítimas, ou somos nós os vilões?!
Somos atraídos todo tempo pelos desamores e desilusões?!
Ou somos simplesmente sonhadores, "pescadores de ilusões" como diz a letra da canção?!
Somos todos apaixonados, alucinados, embebedados pelo amor?!
Ou fracos, frágeis, facilmente manipulados?!
Ou somos mesmo muito fortes, exímios manipuladores da razão?!

Somos ingênuos?! Até que ponto?!
Ardilosos, sagazes, com capacidade espetacular tanto para o bem, quanto para o mal?!
Simplesmente seres humanos, erramos, acertamos, magoamos, odiamos, surpreendemos, somos surpreendidos...
Românticos, não românticos, pessimistas, otimistas, voluntários ou involuntários em todos os momentos de vida vividos...
Somos aprendizes, somos mestres, somos quem somos, nada mais...
Passamos pela vida... Vivemos a vida... Eternamente corremos atrás do prejuízo, da satisfação, do juízo, da auto-confirmação...

Bem não sei quanto a vocês, mas, eu aqui com meus pensamentos, viajando nas palavras e sentimentos, me enxergo bem assim, "dona" só da minha realidade, da minha verdade, daquilo que vivi, do que sei eu de mim, presa na inconformante incapacidade de todos os problemas resolver, mas, com uma capacidade incrível em achar que um dia tudo que eu sonho possa acontecer...

Por: Rosangela Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário