quinta-feira, 7 de março de 2013

INDICAÇÃO DE LIVRO:

Galera acabei de ler esse livro e putz nota 10 , do mesmo autor de A batalha do Apocalipse , esse não deixa nada a desejar a não ser a continuação rsrsr , no livro Anjos da morte o volume 2 dos Filhos do Éden 
 
FILHOS DO ÉDEN -HERDEIROS DE ATLÂNTIDA -VOL.1



Editora: Verus

SINOPSE
Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante.
Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda a vida humana na terra.
Juntamente com Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio – o reino perdido de Atlântida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário