quinta-feira, 20 de junho de 2013



#VEM PRA RUA !
Boa tarde galera , peço desculpas ao pessoal por ter sumido por tanto tempo , acabei tendo alguns problemas mas agora já foram resolvidos , ainda não tinha me manifestado sobre a onda de protestos q vem  se espalhando ao por todo Brasil , e agitando não só as redes sociais , como a mídia como um todo .Geral saindo do Facebook , e metendo a cara , e fazendo valer a "ordem e progresso" estampado na nossa bandeira!A ordem, por sua vez, só será alcançada com o progresso. Ordem não é abuso de força policial, ordem é uma sociedade justa com garantia de direitos iguais à todos. Todos precisamos dar o devido valor ao momento em que estamos passando, porque só assim disseminaremos por todos os cantos do mundo. Não é baderna, é mudança! 
 ...Então hoje venho  dizer q sim , eu apoio os protestos q estão rolando , apoio boa parte das reivindicações que estão sendo feitas , só desaprovo um pouco a direção violenta q alguns protestos estão gerando ! Brasil realmente acordando , e clamando pelo que é seu de direito! Todas as cidades do país estão entrando nessa onda , e é claro que Franca não poderia ficar de fora ! Então convido a todos , VENHAM PRAS RUAS ! Hoje estará rolando o protesto as 17:30 , ponto de encontro p/ inicio : R. Marechal Deodoro, Franca-SP .


O objetivo de nossa manifestação é mostrar ao governo e ao resto do Brasil o quanto os francanos estão indignados com as condições a que estamos sujeitos, principalmente com relação ao transporte público de nossa cidade.
Sabemos que o transporte público francano é monopolizado por apenas uma empresa, que deveria ser responsável por nos dar transporte barato e de boa qualidade. Porém, isso não acontece. Existem bairros em Franca em que os ônibus passam de uma em uma hora, e por este serviço pagamos uma tarifa absurda (2,80), a mesma cobrada em Belo Horizonte, mas em uma cidade bem menor e com um número de habitantes que não chega a nem um terço do número de habitantes da capital mineira.
Neste momento, várias manifestações já ocorreram, e o Brasil se une na luta por melhores condições de saúde e educação, por um país mais justo, pelo fim da corrupção, da repressão e da falta de representatividade.
Nós, a juventude, os trabalhadores e francanos devemos então nos unir, nos unir ao resto do Brasil, nesta grande luta, na luta pela mudança de nosso país, em busca de um progresso maior.

Venha, Francano, junte-se a nós em nossa grande luta!

SITE CRIADO PELO ALUISIO OLIVEIRA SOBRE NOSSA MANIFESTAÇÃO, IMPORTANTE LER:

http://www.vempraruafranca.elisio.com.br/

- TRAJETO -
Nós vamos nos concentrar no terminal as 17:30 e sair do terminal as 18:30 hrs na Rua Marechal Deodoro até a Rua Monsenhor Rosa, vamos virar a esquerda e seguir na monsenhor rosa até a Av Major Nicácio, vamos virar a direita e seguir até a Av Presidente Vargas, vamos virar a esquerda e seguir na Av Presidente Vargas até a Rua Capitão Anselmo ( nesse caminho iremos passar pela prefeitura ) . Na rua capitão anselmo vamos virar a direita e descer até a Av. Sete de Setembro onde vamos sair de frente a câmara municipal, vamos virar a direita na av sete de setembro e seguir nela até a Av Alonso y Alonso, vamos virar a direta e seguir até o novo viaduto onde será o fim do ato ! CASO TENHA DUVIDAS INBOX ! 

CONFIRA A LISTA DE CIDADES QUE ADERIRAM AO MOVIMENTO !
http://www.melhorquebacon.com/lista-de-cidades-que-terao-manifestacoes-durante-essa-semana/

RECOMENDAÇÕES:

1. A intenção é fazer um Evento Pacífico!

2. Ninguém em hipótese alguma deverá afrontar a policia ou mesmo aceitar provocações de ninguém! 
Qualquer pessoal que aceitar provocação de alguém ou mesmo provocar policiais e cidadãos comuns, poderá levar o nosso Movimento a se tornar um Fracasso.
e cremos que Não é essa a intenção de ninguém aqui. 

Evitar confrontar a policia ou gritar palavras de ordem contra eles, Nossa luta é contra os nossos Governantes e não contra outros trabalhadores.

4. discurso só do Movimento e a quem o Movimento autorizar em votação.

. Quem for discursa, por favor, não use termos agressivos que incitem a violência, partidarismo, preconceito ou fuja da proposta da manifestação.

6. RECOMENDAMOS, por favor, NÃO LEVAR bandeiras partidárias para não descaracterizar nosso movimento que é popular e não pertencente a nenhum partido. 
7. Portar documentos de identificação pessoal.

8. Menores de idade, Recomendamos, por favor, que estejam acompanhados dos pais ou responsáveis ou autorizados pelos mesmos.

OBS: NOSSO MOVIMENTO É PACÍFICO, APENAS QUEM DEVE SER ALERTADO SÃO NOSSOS GOVERNANTES, SÃO A ELES QUE DIRECIONAREMOS NOSSA INSATISFAÇÃO.


OBS_II: ORIENTAÇÕES JURÍDICAS PARA QUEM FOR NA MANIFESTAÇÃO (LEIAM): 

http://www.facebook.com/rafagnomomendes/posts/10151675689341812?comment_id=27848003&offset=0&total_comments=3&notif_t=feed_comment_reply

Nenhum comentário:

Postar um comentário