terça-feira, 2 de outubro de 2012

INDICAÇÃO DE FILMES  :
Hoje as indicações estão mais light , comedias românticas pra relaxar um pouco .divirta-se.




A PROPOSTA

Ficha Técnica
Gênero:Comédia/Romance
Título original: The Proposal
Ano: 2009
Tempo: 107min
Censura: 12 anos
Site oficial: http://www.proposalmovie.com
País: EUA

SINOPSE:

Sandra Bullock é Margareth uma canadense que mora nos EUA onde é uma terrível editora chefe que aterroriza todos seus subordinados, tudo ia bem na vida de Marg, ela tinha um bom emprego, era respeitada, mas tudo vira de cabeça para baixo quando seu visto de estádia nos EUA é negado. Tentando resolver o problema ela força seu assistente Andrew (Ryan Reynolds) a se casar com ela e assim conseguir o visto permanente. Porém após anos de “escravidão” Andrew decide não facilitar muito as coisas e os dois vão para o Alasca onde Marg vai conhecer toda sua nova família e descobrir que a vida pode ser muito mais do que ser uma pessoa bem sucedida e sozinha.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------

UM PARTO DE VIAGEM 


Lançamento :2010
Duração:
 (1h 40min) 
Gênero:Comédia
Nacionalidade
EUA

SINOPSE:
Peter Highman (Robert Downey Jr.) está longe de casa e vai ser pai pela primeira vez. Assim, tudo o que ele queria era acompanhar o parto de seu filho e para isso ele tem exatos cinco dias para chegar a Atlanta, algo que um simples vôo faria em algumas horas. Mas ele não contava em conhecer, no meio do caminho, o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis), alguém que irá transformar sua viagem de volta numa verdadeira loucura.









-------------------------------------------------------------------------------------
MARIDO POR ACASO -The Accidental Husband 



the_accidental_husband02

GÊNERO : comédia romantica

Vamos a historia: “Uma” é uma espécie de doutora do amor, ela possui um programa na radio e seu programa é a sensação das mulheres que buscam conselhos sobre relacionamentos.

Palpiteira ela fala diretamente o que pensa e acaba induzindo muitas pessoas a tomarem suas decisões baseadas em suas dicas, Em um de seus programas diários ao vivo a noiva de  Patrick (Jeffrey Dean Morgan ) decide ligar e após conversar com a a Dr Emma Loyd  acaba desistindo do casamento. O problema é que Patrick ouve tudo pelo radio e decide se vingar da Dr, quando Emma vai ao cartorio para arrumar a papelada para seu casamento com Richard Bratton ( Colin Firth ) acaba descobrindo que já esta casada… com Patrick ??? Isso mesmo
Não entendeu ? Então corre e assiste o filme para descobrir as divertidas encrencas que Emma se mete por causa desse Marido Por Acaso


Nenhum comentário:

Postar um comentário