quinta-feira, 6 de setembro de 2012

INDICAÇÃO DE FILME :


                                                     GUERRA É GUERRA !
 


 
   Gênero: Comédia, Ação e Romance
    Duração: 97 min.
    Origem: Estados Unidos
    Estreia: 16/03/2012
    Estreia em DVD: 04/07/2012
    Direção: McG
    Roteiro: Timothy Dowling e Simon      Kinberg
    Distribuidora: Fox Film do Brasil
    Censura: 10 anos
    Ano: 2012














SINOPSE E CRÍTICA:
Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.


FDR (Pine) e Tuck (Hardy) trabalham na CIA enquanto o primeiro é um mulherengo incorrigível, o outro tem uma pegada mais família, motivada pelo atual status de pai separado. Os dois são unha e carne no campo profissional, pessoal e a amizade vem sempre em primeiro lugar. Até o dia em que uma executiva, infeliz nos relacionamentos, cruza o caminho deles e desperta uma paixão em ambos por diferentes razões. É quando o espírito do "ninguém é de ninguém" passa a norteá-los, detonando a relação da dupla.
As cenas de ação são boas, algumas surreais, mas têm tiros, lutas (coreografias mais veladas) e perseguições. No campo do humor, os diálogos da protagonista com a amiga Trish (a comediante Chelsea Handler) podem render risos, assim como as sequências dos dois durante os momentos de galanteios para cima do alvo. Outro ponto que merece destaque é a pequena (e pouco comum) dose de sensualidade envolvendo a atriz e o rápido flerte com um lado mais trash, com dentes sujos e colo dos seios suados. Para os que gostam de curiosidades, essa produção de Will Smith (sim, o famoso ator) cita o saudoso Gene Wilder, Hitchcock, o seriado Chips (aquele dos policiais motociclistas) e ainda associa música da diva Sade ao sexo fácil.
Ou seja, trocando em miúdos, esqueças as cenas bobinhas e situações forçadas que estão por vir. E tente se deixar levar por essa "história" de uma mulher que não sabe escolher seu par e de homens com dificuldades para entender o que é o amor, esse eterno campo minado pronto para explodir.
 guerra1 Estreia   <i>Guerra é Guerra</i>


TRAILER:



                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário